A Vidroluz assenta a sua atividade em valores como a inovação, responsabilidade, rigor, eficácia, eficiência e valorização dos recursos humanos. Assim a Vidroluz define a sua política da Qualidade baseada nos seguintes princípios:
Satisfação do Cliente: Manter a satisfação do cliente, fomentando a sua fidelização;
Fornecedores com padrões de qualidade: Os fornecedores com os quais há um relacionamento serão valorizados pelos seus padrões da qualidade;
Recursos Humanos: Valorização dos recursos humanos, quer através do seu nível de satisfação, quer através das suas sugestões;
Conformidade do produto: Garantir a produção/ fornecimento de produtos com requisitos da qualidade validos;
Melhoria continua: Melhorar a qualidade do serviço/produtos fornecidos, permitindo uma melhoria no desempenho de todos os processos da empresa;
Sustentabilidade: Apostar na responsabilidade ambiental promovendo práticas que diminuam a pegada ecológica, nomeadamente: ao contribuir para a eficiência energética das habitações dos nossos clientes, através do fornecimento de vidro duplo com controlo solar e ao fazer a reciclagem dos desperdícios.
A Vidroluz, conta com a colaboração de colaboradores, clientes e fornecedores, para poder dar cumprimento a esta Política de Gestão da Qualidade.
A Vidroluz, 23 de janeiro de 2025.