O orçamento considera-se adjudicado sempre que seja: devolvido assinado e carimbado pela empresa; aceite ao balcão pelo cliente ou rececionado via: mensagem/WhatsApp/e-mail. Após a receção destes documentos e recebimento da adjudicação é dada ordem de fabrico.
Condições de Pagamento
Estão mencionadas nos orçamentos para clientes finais. Para clientes com fidelização as condições de pagamento são, previamente, acordadas com a gerência.
Encomendas
As encomendas devem ser enviadas por email ou entregues pessoalmente. Aquando da encomenda o cliente deve mencionar o orçamento correspondente. A Vidroluz não se responsabiliza por encomendas via telefone. A Vidroluz não se responsabiliza pela adequabilidade do produto à sua aplicação final quando encomendada pelo cliente, caso não haja uma análise técnica executada pela vidraria. As alterações/anulações solicitadas após a encomenda devem ser realizadas sempre por escrito. No entanto, se os produtos já foram produzidos a encomenda será debitada. Em caso da existência de moldes os mesmos são entregues pelo cliente em material que não provoque danos no vidro. No ato do levantamento do produto, os moldes são devolvidos ao cliente, ou destruídos após 15 dias da entrega da encomenda.
Tolerâncias e defeitos
A conformidade dos produtos da Vidroluz é analisada de acordo com as normas correspondentes em vigor.
Entregas
O serviço de entrega é mencionado nas encomendas e nos orçamentos sempre que o mesmo esteja incluído. No caso de clientes com fidelização, a entrega é acordada com a gerência. A Vidroluz tem rotas programadas - como tal, o agendamento das entregas será acordado com o cliente de acordo com as mesmas. No caso de levantamento de material ao balcão, a Vidroluz não se responsabiliza pelo carregamento/acondicionamento na viatura do cliente.
Assistência em garantia
A Vidroluz dá 10 anos de garantia no Vidro Duplo. A Vidroluz garante 3 anos de assistências para afinações após aplicação, em obras realizadas pela empresa. Não está incluída a substituição de vidros partidos nem de peças danificadas por má utilização.
Reclamações
Devem ser enviadas por e-mail qualidade@vidroluz.pt com o número da fatura, com um descritivo do sucedido e, preferencialmente, com o apoio de fotografias.
A Vidroluz não assume qualquer responsabilidade por consequência de uso indevido ou manutenção inadequada.
Prazos
Sob consulta.
Nota: Quaisquer situações não especificadas nestas Condições Gerais de Venda devem ser consultadas diretamente à Vidroluz.
Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para mais informações, consulte a nossa Política de Proteção de Dados Pessoais. Saber Mais