Notícias

Feira de São Pedro 2018

No ano em que se assinalam 725 anos sobre a realização da primeira feira da então vila de Torres Vedras, por carta concedida por D. Dinis, a Feira de São Pedro terá a sua realização anual de 28 de junho a 8 de julho, na Expotorres (Torres Vedras).

Com 11 dias de duração e uma área de exposição de aproximadamente 4 hectares, Torres Vedras recebe e mostra ao país os agentes económicos de toda a região, repartidos por 2 pavilhões, área descoberta, espaços de comércio, de artesanato e tradicional, tasquinhas, restauração, zona de animação noturna e divertimentos.

A Feira de São Pedro recebe todos os anos mais de 200 mil visitantes, de todas as zonas do país, cotando-se no top 3 das maiores feiras generalistas nacionais.

FNA2018 – Feira Nacional Agrícola de Santarém

Centro Nacional de Exposições, em Santarém, recebe de 2 a 10 de Junho de 2018 a 55ª Feira Nacional de Agricultura / 65ª Feira do Ribatejo, cujo destaque será dado ao “Olival e Azeite”.

Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo é um espaço privilegiado de contactos e negócios, além de ser uma oportunidade para as empresas se destacarem neste sector. A presença no evento é garantia de uma ótima visibilidade como o comprovam os mais de 200.000 visitantes, a visita dos principais responsáveis políticos e a notoriedade mediática que o certame oferece através da presença de vários meios de comunicação social.

Vidro duplo certificado = Garantia de 10 anos!

Vidroluz mantém o padrão de qualidade ao fabricar o vidro duplo de acordo com a norma europeia EN1279 auditada pela SGS. Vidro duplo de qualidade certificada! Na foto vemos a aplicação do segundo selante no processo de fabrico.

 

Boas Festas !

Mais um ano a finalizar e o nosso desejo de atender a todos os clientes com competência e excelência permanecem os mesmos. Que venha 2018!

Vidroluz – Vídeo com a apresentação de nossa empresa

 

Colóquio Vidroluz 2017

Colóquio realizado pela Vidroluz para apresentar as novidades para o ano de 2018… Na foto temos os sócios e os gerentes da empresa. Em breve mais novidades para si; aguardem ! Vidroluz – Qualidade Transparente

Nova imagem

Vidroluz, em 21/11/2017, realizou um colóquio para clientes e convidados para apresentar sua nova imagem. Mais moderna e atual , a imagem engloba nossos três principais setores de atuação: Vidros Duplos, Trabalho Externo e os Serviços de Corte para a indústria ( Hidrocut – Corte a jato de água e Lasercut – Serviço de corte a laser)

Satisfação do cliente

A Vidroluz tem o foco na satisfação do cliente. Desta forma, caso não esteja totalmente satisfeito com os nossos serviços ou produtos, criamos um canal online para que possamos ajudá-lo: reclamacoes@vidroluz.pt

Vidro Temperado comercializado em Torres Vedras

Na VidroLuz pode encontrar o melhor vidro temperado, Trata-se de um vidro que passa por tratamento térmico ou químico para modificar as suas características, e é a partir do aquecimento controlado de um vidro comum (não temperado) que se inicia este processo. Passando as lâminas de vidro comum através de um forno onde ele é aquecido a uma alta temperatura de moldagem, é de seguida arrefecido de forma controlada.

O Vidro Temperado é de uma espessura superior em relação ao vidro comum, de onde destaca a sua enorme segurança, já que em caso de quebra forma estilhaços. Isto significa que o vidro ficando presso em pequenos fragmentos evitando possíveis acidentes.

Situados em Torres Vedras funcionamos como ponto de referência na comercialização de Vidro Temperado, numa aposta contínua na inovação e qualidade.

VidroLuz vai estar presente na Feira S. Pedro 2014

Temos o prazer de informar todos os nossos clientes e visitantes que vamos estar presente em mais uma edição da feira de São Pedro, que decorre de 26 de Junho a 6 de Julho, em Torres Vedras.

Este ano estaremos no pavilhão Central (Pavilhão A) na zona central onde poderá tomar contacto com todas as nossas soluções. Passe pela feira e venha visitar-nos, teremos todo o gosto em recebê-lo.

Sobre a Feira de S. Pedro

A centenária Feira de São Pedro é a maior mostra agro Industrial e comercial da região oeste.
Com 11 dias de duração e uma área de exposição de aproximadamente 4 hectares, Torres Vedras recebe e mostra ao país os agentes económicos de toda a região, repartidos por 2 pavilhões, área descoberta, espaços de comércio de artesanato e tradicional, tasquinhas, restauração, zona de animação noturna e divertimentos.